Gus, Chocolate e Teba

Gus
esse é o Gus,

Chocolate
esse é o Chocolate que agora mora na casa da Carol, junto com o cara maluquinho aí embaixo…

Teba
…que ganhou o nome de Teba!

Os 3 foram adotados por pessoas muito queridas, que tenho certeza que não vão cansar de apertar essas fofuras.

2 comentários sobre “Gus, Chocolate e Teba

  1. Olá!!!
    O Gus, veio pra mim…pelo meu querido Gu!!!. AMEI,
    Agora o Gus, me faz companhia toda noite, está dormindo na minha cama. Ele é uma fofura!!!!. Vou tirar uma foto e mandar.
    Beijos..

Deixe um comentário

