Unlike pro Flickr

unlike2

Desde a semana passada estou com problemas para acessar o Flickr. É lá que ficam armazenadas todas as minhas fotos que estão aqui no blog e isso tem me deixado meio sem ânimo para postar por aqui.

O pior é que como este é um problema deles, não tenho nem como entrar em contato pois o site não entra. Não existe uma forma de dizer pra eles que estou chateada com isso.

Tentei contato pela comunidade do Flickr no Facebook, mas quem responde? Ninguém! Enquanto isso, posso ver que a maior parte das pessoas está conseguindo fazer seus uploads e divulgar suas fotos sem problemas.

Bem, só me resta esperar por alguma solução deles. Já faz uma semana que estou com este problema. Mas fica aqui meu pequeno protesto… um unlike pro Flickr por me deixar uma semana sem acesso (que aliás, é pago!).

PS: pra quem não está no Facebook, a mãozinha com o dedão pra cima aparece em todos os posts que são feitos na página e você pode gostar e concordar com o que alguém escreve por lá, apenas colocando este sinal, dizendo que você “like this”. Só que um “unlike” não existe. Eu mesma desenhei.

Deixe um comentário

