No final de semana passado…

…o dia começou chuvoso e feio, mas os meiosos chegaram no estúdio da Severina, da Priscilla Rigoni, e foram logo se empoleirando nas paredes coloridas.

Meiosos no Bazar Severina

Daí o tempo melhorou e a estréia da Maricotinha no Bazar Severina e Amigas foi um sucesso! Teve o carinho das vizinhas de bazar e dos visitantes ilustres que apareciam de vários lugares diferentes “oi, sou sua vizinha da FarmVille”, “oi, te sigo no twitter“, “adoro seu blog”, “você é meu contato no flickr“. Nossa, me deu uma alegria imensa ver meus queridos por lá e conhecer pessoalmente todos meus amigos virtuais.

Tinha tanta coisa linda e gostosa por lá que o tempo voou e quando vi, quase todos os meiosos já tinham achado um novo dono. Até pra Espanha eles foram! Que chique, né?

Se você perdeu, fique ligado para aparecer no próximo. Aposto que vai ser um programa super diferente e bacana. Pode deixar que eu aviso vocês.

Um beijo e obrigada a todos que mandaram mensagens de incentivo e carinho. n_n

Maricota pensa que é japa também!
na foto: Paty Mimmos; Nathy; Ana Sinhana; Victor Hugo do Prato Fundo; Simone da Chocolatria e eu, a Maricotinha! Faltou muita gente querida nessa foto, mas eu estava sem máquina e “roubei” essa foto da Ana. Veja a postagem no blog dela também!

UPDATE: claro, faltou na foto a Paulinha da The Cookie Shop, que também era minha parceira de bazar com suas delícias de comer e lamber os dedos.

9 comentários sobre “No final de semana passado…

  1. tava doida pra ir neste bazar!
    Nestas horas sinto tanto por não estar mais em SP! Mas 5a. feira estou ai… to contando os minutos!

    Parabéns pelo sucesso do bazar!
    Bjos, Glau
    Quitandoca

  2. Eu não to na foto mas tb tava lá e amei de paixão! Um dos dias mais legais de 2009 que não vou esquecer tão cedo… Muita gente legal por metro quadrado!
    bjs e mal posso esperar pelo próximo
    Paula

Deixe um comentário

