Enfermaria dos Meiosos

Mural Pepa

Essa carinha aí em cima é a Pepa, uma cachorrinha muito fofa e cheia de energia. Ela agora mora na casa da Carol e do César que adotaram os meiosos Chocolate e Teba no ano passado.

Como a Pepa é uma menina muito linda, o Choco e o Teba se apaixonaram e acabaram brigando entre eles pra ver quem ia sentar ao lado da Pepa na próxima estréia da sala de DVD.

Dodóis

O resultado tá aí, Chocolate e Teba tiveram que ir pra enfermaria da Maricotinha por causa dos beliscões e pontapés que trocaram! Mas eles só sairam de lá depois que fizeram as pazes e combinado que, na próxima sessão, a Pepa senta no meio dos dois e segura a mão deles se ficarem com medo do filme de terror!

chocolate e teba no hospital
Chocolate e Teba sem cicatrizes

Seu meioso também andou aprontando e agora precisa de um curativo? Mande um e-mail pra maricoteenha@gmail.com que a enfermaria tá inclusa no plano de saúde deles!**


*Esta é uma história de ficção, mas a Maricotinha não queria acabar com a reputação da pequena Pepa que já aprendeu que não pode mais brincar com as coisas que não são dela e nem fazer xixi fora do jornal!

**Se precisar de algum reparo no seu meioso, entre em contato comigo para saber o que é possível fazer para recuperá-lo. Não há nenhum custo adicional!

Anúncios

11 comentários sobre “Enfermaria dos Meiosos

  1. Eu acho que o Dezesseis Toneladas lá em casa anda comendo demais e treinando de menos. Se quiser continuar a marcar seus gols vai precisar de uma lipo. Tratamentos estéticos são cobertos pelo plano de saúde da Maricotinha? hahahaha… Adorei a história, Má.. E acho que vai ter gente pedindo bonecos com ataduras… bjs

  2. Pois é a Pepa é a maior safada….
    Mas está doentina e de certo sentindo falta de seus amiguinhos…
    Qndo eles voltarem ela vai melhorar bastante!!!
    Ah, antes que eu me esqueça, o Vlad está com saudades da Camille ele quer mostrar seu caixão pra ela!!!
    Beijocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s