Micro-meias de lã

Olha que coisa mais pequetica essas meias de lã, tricotadas à mão (uau!) pela crafter Althea Crome

Só descobri o pequeno mundo da Althea agora, quando buscava referencias da lã que usei no meu último cachecol e fui parar no blog da Lili Biancardi. Lá que vi as micro meias da Althea e que descobri que foi ela quem fez as malhas e as luvas da Coraline, um filme do ano passado. Vejam aqui um vídeo dela fazendo um mini-trico e contando um pouco sobre o trabalho que fez:

Será que um dia eu consigo fazer um micro-meioso também? Bem, enquanto eu vou treinando para isso, fiquem com os meiosos de bolso ;D

8 comentários sobre “Micro-meias de lã

  1. Oiiii

    É a primeira vez que estou vindo em seu blog e estou encantada com tantas coisas fofas…

    Guuuria tens aqui muitas coisas lindas…

    Agora vou passear mais um tempinho nos post’s mais antigos…

    Bjo grande e sucesso para vc !!

Deixe um comentário

