O dia das mães que passou…

Eu acabei não tendo tempo de escrever um post sobre o dia das mães que passou e o mês de maio já tá no último suspiro… aliás, até o presente da minha mãe foi atrasado, mas eu achei que ainda seria legal colocar um post rapidinho com a fotinho do presente e aproveitar a chance de dizer mais uma vez pra minha mãe o quanto eu a amo!

micro-meioso numa caixa de fósforos

Manhêêê te amo!

2 comentários sobre “O dia das mães que passou…

  1. Achei lindo o micro meioso na caixa de fósforo, seria uma lembrancinha linda de aniversário, quanto mais ou menos custa este trabalho lindo?

Deixe um comentário

