Cores

Muitas cores no atelier Cantinho do Conserto onde levo minhas roupas para a Maria e a Iane fazerem ajustes, barras e outras mágicas com muita perfeição.

E as cores na minha caixa de costura.

Cores das canetas marca-texto que uso pra desenhar. Não me pergunte por que, mas adoro desenhar com caneta marca texto =)

Cores da minha coleção de cofrinhos, onde (tento) quardar algum dinheiro para, um dia, realizar sonhos!

E tem um blog que eu adoro que é cheio de cores, novidades e inspirações: Follow the Colours.

Apesar de segundas-feiras serem chatas, espero que a sua segunda também seja cheia de cores para alegrar a espera pela sexta ^__^

2 comentários sobre “Cores

  1. Maricotinha! Digo, Márcia! é um prazer ver o Follow aqui! Há tempos amamos o seu trabalho e te seguimos com o nosso outro blog, o Matildes (www.matildes.com.br) e a nossa felicidade é enorme em saber que nossas cores ajudam a trazer mais alegria p/ o dia a dia! =)
    Um agradecimento e um bjo!

Deixe um comentário

